Entrevista:

terça-feira, 15 de outubro de 2013

¿Já, Jé, Ji, jó, Jonas!?

No dia 12 de outubro me apresentei (mais uma vez) em dos espaços mais tradicionais da avenida paulista, a Casa Das Rosas. Estreei "Já, Jé, Ji, Jó, Jonas!?", contação de histórias inspiradas nas obras do meu grande amigo escritor, Jonas Ribeiro. No final, Jonas presenteou o público com seu livros e com seu carisma incomparável. Saiba mais sobre este escritor que é considerado o amigo das palavras, clicando: http://www.jonasescritor.com.br/












2 comentários:

Rute Beserra disse...

Olá Rodrigo passando para conhecer seu blog, parabéns pelo seu lindo trabalho. Estou te seguindo, passe no blog para conhecer meu cantinho
beijos
www.rute-rute.blogspot.com.br

Rodrigo Calistro, contador de histórias disse...

Olá Rute... é um prazer recebe-la em meu blog. Beijos e abraços com sabor de amizade!